Head Hunters - Bando KaizokuProject
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de animes e mangás

4 participantes

Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Luxord Ter Abr 23, 2013 10:43 am

Olá, estou criando esse tópico para deixarmos sugestões de animes e mangás.
Começando,
Durarara!! - Um anime Seinen de 25 episódios. Muito bom, sem nenhum personagem 'principal' no começo pode parecer chato, mas melhora para a frente. A história se passa em Ikebukuro. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população

Um mangá,
Psyren - Um mangá shounen ( 145 capítulos ) que conta a história de Ageha que participa de uma espécie de jogo chamado Psyren quando voltava para casa ouve um orelhão tocar e ao atender vê um monstro em cima da cabine, que deixa um cartão vermelho com o nome Psyren escrito nele.

O que acharam do tópico?


Última edição por Luxord em Ter Abr 23, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informação)
Luxord
Luxord
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Marmita Ter Abr 23, 2013 12:00 pm

Bom tópico.
Vai ser legal pra galera divulgar seus animes e mangas favoritos e muitas vezes "desconhecidos".
Marmita
Marmita
Vice-Capitão HH
Vice-Capitão HH

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/04/2013

http://kaizokuproject.com.br/grupo?id=1008

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Hadisha Qua Abr 24, 2013 10:00 pm

woow gostei da ideia. Sou ruim em sinopse T.T, mas ai vai.

Green Blood- é um dos meus favoritos, A história se passa em uma Nova York pós-Guerra Civil Americana sem leis. mais precisamente no lugar chamado de “A pior ‘favela’ no mundo” pelo próprio mangá.
Nesse local, praticamente pós-apocalíptico, existem centenas de gangues lutando por poder, e uma das principais delas é a GD, Grave Diggers. Para quem gosta do filme gangues de nova York o mangá é no mesmo estilo.

Berserk- narra a história de Gatts, um personagem incomum em uma espécie de terra alternativa de aspectos medievais.
O tema pretende evidenciar a natureza humana de forma crua e extremada. Considerado violento o mangá vai fundo em situações bizarras, e não é recomendado para pessoas fracas.
Guts conhecido como o Espadachim Negro, busca refúgio das forças demoníacas que são atraídas por ele e sua mulher por causa de uma marca que foi colocada em seus pescoços.
E também vingança contra o homem causador de seus problemas, o mesmo que o marcou como um sacrifício para o demônio.
bem o mangá só tem um ponto ruim, o autor que raramente lança capitulo.

Deadman Wonderland- Ele conta a história de um garoto que foi acusado injustamente de ter matado todos seus colegas de classe, após condenado (a morte) ele é mandado para uma prisão privada que é um parque de diversões chamada Deadman Wonderland, lá ele descobre que pode controlar seu sangue fazeendo dele uma arma e tem que lutar pela sua sobrevivencia, por que além de tudo ele é um mala. Eu acho o anime muito bom, porém como ele só continua no mangá eu recomendo ler o/.

Mirai Nikki Mosaic, Another e Another 0 , eu n sei fazer uma sinopse para eles, mas são mangás bons, Another é anime também e Mirai Nikki Mosaic conta a história de Mirai Nikki na visão de um personagem secundário.

Bom é isso o/


Hadisha
Hadisha
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Luxord Qua Abr 24, 2013 10:16 pm

Obrigado pelas recomendações, vou dar uma olhada em cada um deles, o único que eu já tinha lido ai era o Berserk, mas tinha parado por preguiça.
Luxord
Luxord
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Hadisha Qua Abr 24, 2013 10:29 pm

é eu teria parado também se tivesse que ler online, mas por sorte meu amigo me passou ai eu só tive que ler alguns cap. on hahahahah
Hadisha
Hadisha
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Bozolino Qui Abr 25, 2013 2:44 am

Luxord escreveu:Obrigado pelas recomendações, vou dar uma olhada em cada um deles,.......



Razz Razz Razz Razz
Bozolino
Bozolino
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 41
Localização : Exatamente sentado em frente ao PC da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Luxord Dom Abr 28, 2013 9:04 pm

Hadisha estou acompanhando o lançamento mensal Deadman Wonderland agora. Muito bom o mangá, mind blowing. Muito obrigado pela recomendação.

@OffTopic
Marmita se você ler isso por favor olha seu pm
Luxord
Luxord
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes e mangás Empty Re: Recomendações de animes e mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos