Head Hunters - Bando KaizokuProject
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Atualizações recentes

+4
Bozolino
Delofeu
Luxord
Project
8 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Project Qua Abr 24, 2013 1:06 pm

Yo minna !

Criei esse tópico para discutir sobre as atualizações recentes do kP.
Bom , vamos lá kkk ^^


Oque acharam da idéia desesperada do Yaten para acabar logo com os Berries ?
Leilão Dário de Berries , oque acharam ? Será que vai realmente funcionar ?
Tripulações de " alto nível " , irão comprar os navios mais caros... Vale a pena mesmo ?!



Bom ... Acho que em relação ao leilão , na minha opinião , talvez funcione '-' Porém só vai ficar ativo até os berries serem " exterminados " , AUEHAUEHUAHE.

Já em relação aos novos navios , acho que não vale muito apena comprar o último lá ... Acho que só o de 300 tripulantes já ta bom ... ou não , só o de 200 ta ótimo.
Apesar de que o de 300 é SUPER CARO né x.x

Mas enfim , em relação a tripulação eu não tenho muito a falar , porque eu não sou dono de nenhuma e não comando nada ... Então , isso fica pro Azulejo e o Marmita :p


Outra atualização legal , foi a do " menu " , que fica no meio da página , em cima das publicidades do jogo .


O menu , contém os link's que te redirecionam para : Treinamento , Mochila , Ilha , Battlesea , Hospital , Mercado , Shop .


Eu achei bem útil , principalmente as de , Treinamento , Mochila , Ilha e Mercado . Porque ai você não precisa ficar de abaixando lá embaixo pra clicar na tal página que quer ir ...




Novos itens shop . Preciso nem falar né ?
Muito paia ... Agora todo mundo ficará realmente " imortal " , vai upar rápido , pvp vai ficar fácil ...

Enfim , já tava assim dês de que criaram Vest. do Kuma , Mugiwara e a Kokutou ;x
Por uma parte eu achei realmente paia e por outra legal ...
Acho que isso , tirou a dificuldade do jogo , porque todos irão depositar pra comprar os novos itens e pá ... Acho que o Yaten tá começando a delirar por dinheiro '-'

Vai saber ...
Mas não é por causa disso que eu e outros iremos deixar de comprar né ? u.u


Bom , é isso ... Sempre que tiver mais atualização , eu irei postar aqui ou criarei um novo tópico Very Happy

Deixem ai embaixo oque vocês acharam dessas " notícias " .


Até ! /o/
Project
Project
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Luxord Qua Abr 24, 2013 1:38 pm

Concordo com tudo o que você falou. O jogo vai ficar igual Perfect World, tem que 'pagar para jogar'.
Luxord
Luxord
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Delofeu Qua Abr 24, 2013 3:03 pm

os berrie vao ser zerados ? ouvi algo sobre isso...
Delofeu
Delofeu
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Project Qua Abr 24, 2013 4:30 pm

Eu acho que sobre isso é o mesmo que dizer sobre os leilões , novos navios ... E eu acho que tem mais por ai ...

Ou seja , berries zerados , seria isso ... Gastar comprando essas coisas Very Happy
Project
Project
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Bozolino Qua Abr 24, 2013 9:00 pm

Project escreveu: Outra atualização legal , foi a do " menu " , que fica no meio da página , em cima das publicidades do jogo .

O menu , contém os link's que te redirecionam para : Treinamento , Mochila , Ilha , Battlesea , Hospital , Mercado , Shop .


Eu achei bem útil , principalmente as de , Treinamento , Mochila , Ilha e Mercado . Porque ai você não precisa ficar de abaixando lá embaixo pra clicar na tal página que quer ir ...


poizé né... muita minhoca pra pouca terra...... nessas atualizações muita coisa inútil e poucas são boas...


e essa parte ai dos atalho ai sim gostei! cyclops
Bozolino
Bozolino
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40
Localização : Exatamente sentado em frente ao PC da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por MaxWhite Qua Abr 24, 2013 9:09 pm

para mim ta foda fui na Battlesea peguei 3 caras tipo assim lvl 12 com 3k de hp nossa mae que isso qual o sentido os cara devia estar tudo de vips e mais coisas ai tinha quasse 400 em status e tipo assim upo no treinamento não é tão rapido assim e tipo assim o lvl tb seria maior pq com treinamentos vc ganha exp se o cara tivese treinado tudo isso taria pelo menos no lvl 25 ou mais tenso mano

MaxWhite
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Project Qua Abr 24, 2013 9:34 pm

É oque eu disse Max ... Ta geral imortal agora , com os novos itens +6 / +7 já fica invencível , auehauheuahe
Project
Project
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Marmita Qua Abr 24, 2013 10:27 pm

Ele quer acabar com o berries da galera que bugou fazendo leilão, no qual eles vão ter vantagem novamente..

Usaram o bug e agora eles vão ter uma oportunidade pra se beneficiar mais ainda do bug..
como vc vai competir com os lances dos caras.. sei la eu acho que deveria ter zerado mesmo ou voltado tudo pra 5 ou 10kk
Marmita
Marmita
Vice-Capitão HH
Vice-Capitão HH

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/04/2013

http://kaizokuproject.com.br/grupo?id=1008

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por MaxWhite Qua Abr 24, 2013 11:13 pm

que bug foi esse dos berries?

MaxWhite
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Bozolino Qui Abr 25, 2013 2:41 am

MaxWhite escreveu:que bug foi esse dos berries?


Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep confused
Bozolino
Bozolino
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40
Localização : Exatamente sentado em frente ao PC da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Juzeph Qui Abr 25, 2013 9:05 am

Eu achei ridiculo isto de apenas players de level 10 poderem comer akumas no mi. Os players criam um char X... só para comer uma akuma random, se a fruta for boa, ele mantém o char, se for ruim deleta. Isso fez com que o preço das Akumas no Mi randomicas caissem significativamente.

Eles fizeram isso para que evitem este tipo de ação, devido ao fato de que quando você deleta um personagem, o char não é REALMENTE deletado. Seu perfil continua ativo, e vinculado, e isso amenta muito o banco de dados.

A solução que eu faria para isso implicaria em deletar chars que são criados e não são usados a mais de 1 mes. Isso além de limpar banco de dados, da um refresh nos "nicknames", pois muitos nomes legais não podem ser usado pois já tem dono.



Outra coisa que eu não gostei foi isso de "vincular" itens no personagem, eles também fizeram isso para reduzir o banco de dados, pois quanto mais itens no banco de dados existem, maior é o espaço ocupado pelo mesmo. Isso fez com que itens como Chapéu de Palha e Roupa do Kuma, ficassem muito caros.


Pessoas que jogam a pouco tempo, como eu, vai ser difícil ficar forte (ter um equipamento legal), coisa que pessoas q jogam a pouco mais tempo do que eu, já tem um Set Full de itens de créditos.


. . .

Eu sou novo neste jogo, mais já joguei muitíssimos outros... e eu animei bastante com a ideia dessa plataforma, mais em pouquíssimos updates eu me desanimei muito.
Juzeph
Juzeph
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 35
Localização : Mineiros-Go

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Project Qui Abr 25, 2013 10:32 am

Sobre " vincular " os itens no personagem você diz sobre o " BoE " que o Yaten citou no facebook né ?!

Se for ... Também achei maior bobeira ... Tipo, eu já jogo há algum tempo , sou das antigas e pá , mas é como eu disse la no facebook pra ele ...

" Você quer trocar o item com uma pessoa ou vender pra outro e não vai poder vender porque só pode vender pro NPC , porque o item já está usado ... Na boa , isso é ridiculo , eu e mais outros não iram gostar dessa idéia e iremos reclamar . E tem outra também , as vezes você tem um outro char e quer passar o item pra ele , quer upar o outro char com itens bons que você já tem de sobra , dai não da pra enviar pra ele por causa desse sistema ai . Dai você tem item foda shop sobrando na sua Mochila e não vai dar pra trocar / vender pra outra pessoa :/ Apenas pro NPC e assim nós sairemos no prejuízo . "


Bom ... Acho que foi isso mesmo , daê ele nem respondeu Very Happy

É foda isso cara ... Isso ai na minha opinião , vai estragar o jogo ... E outra , agora que eu me dei conta , que isso também faz parte da idéia dele de acabar " desesperadamente " com os berries do pessoal . Pode notar que vendendo os itens pro NPC , não chega nem a 1kk +/- . Agora vendendo pra uma pessoa é muito + do que 1kk e.e


Muito paia isso !



Sobre a Akuma ser usada apenas depois do nv. 10 ... Na minha opinião , eu acho que não precisava disso e tipo , akuma já ta meio rara de dropar / comprar , porque comprando é cara e dropando é difícil ... Então , acho que nem seria necessário isso ai de nv. 10 + poder comer .

E tem mais , esse ngç aê de criar novo personagem , usar akuma nele e se sair boa continuar nele , acho mó bobeira isso . Tipo , acaba com a diversão do jogo né cara . Se tu acha uma AnM desconhecida , tu tem que ir na fé e tentar tirar uma akuma boa , se não tirou , tenta na próxima , simples assim . Criar personagem pra usar e se sair boa , jogar nele ... Achei paia isso na parte dos players.
Project
Project
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Kasgrew Qui Abr 25, 2013 10:46 am

Marmita escreveu:Ele quer acabar com o berries da galera que bugou fazendo leilão, no qual eles vão ter vantagem novamente..

Usaram o bug e agora eles vão ter uma oportunidade pra se beneficiar mais ainda do bug..
como vc vai competir com os lances dos caras.. sei la eu acho que deveria ter zerado mesmo ou voltado tudo pra 5 ou 10kk

essa foi minha ideia :/

Mas pensando bem o pessoal ia cair em cima dele tudo,mt mais gente ia parar de jogar pq teve os berries resetados

Juzeph escreveu:Eu sou novo neste jogo, mais já joguei muitíssimos outros... e eu animei bastante com a ideia dessa plataforma, mais em pouquíssimos updates eu me desanimei muito.
Esse foi meu drama :/
--------------------------------------------------------------------------------------------
Mas eu já desisti de KP,to jogando agora o Bleach Game,que é bem + estruturado que o KP,menos bugado,e com Vip bem menos OP(sério,o Vip de lá não faz mt diferença,vc pode mt bem jogar sem vip lá),tem arvores de skill,enfim,me cativou mt mais que o KP.
Perto do Bleach game,KP é jogo de fundo de quintal com fachada de jogo do ano,é tipo Caça-níquel HUEHUHEUHEUHEUHEU.
------------------------------------------------------------------------------------------
Kasgrew
Kasgrew
Marinheiro
Marinheiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Atualizações recentes Empty Re: [Discussão] Atualizações recentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos